segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que segunda!!


se o final de semana nao tivesse sido taaaaao maravilhoso, acho que meu sentimento agora seria outro!!
Que saudade do meu amor!
Foi tudo de bom!!
E agora fico aqui chorando porque ele foi pra Sao Paulo... que triste que e! Saber que ele vai triste por um lado, mas feliz por outro em poder ajudar a pagar as contas (alias a maior parte esta vindo desse sacrificio dele).
So tenho a agradecer a Deus por tudo que esta acontecendo comigo.
Ele do meu lado nessa hora tao complicada....sem dinheiro nenhum, querendo ficar ao meu lado....afinal estamos juntos somente a 1 ano! Depois de tanta espera...
Faz tuuudo pra mim...tudo....nao posso cogitar uma vontade que ele se desdobra, gira o mundo se preciso pra buscar ou fazer pra mim....
Fica do meu lado em todas as preocupacoes!
Vc me anima, vibra comigo, acredita em tudo que faco, que penso, que quero, me apoia em tudo!
Obrigada meu Deus por ter tudo isso pra mim!
Compreensao, cumplicidade, carinho, amor, paciencia, e quanta paciencia!
Tenho tudo que preciso!
Tem que dar certo todo esse recomeco!
Amor, boa viajem, bom trabalho, se cuida!
Preciso parar de chorar e firmar pensamentos positivos aqui! TUdo vai dar certo!
Tudo vai passar!
Minha prova de matematica de recuperacao, que eu fiquei taaao nervosa, passou....as dores das minhas gravidez passaram, a chuva forte na estrada com as criancas, passou... a demissao coletiva passou... o aluguel atrasado do Sta Ursula, passou.... o Joao Pedro no hospital....passou! O aniversario delas . . . passou! O que eh bom e o que eh ruim....passa! Essa eh a certeza que temos na vida. Meu consolo agora e esse!
Deus me guia, me proteja, me de paciencia, firmeza, justica, serenidade para conduzir tudo que esta sendo colocado no meu caminho, e o que EU coloquei...
Vou aprender a nao colocar mais do que a vida ja me coloca pelo caminho.
E como magica, tudo passa, tudo se resolve! Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário