quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AMOR DE IRMÃ

Cris,



Eu sinto TANTO... Eu peço TANTO a Deus pra que chegue logo o fim desse seu "aprendizado" tão difícil...
Eu sei que a barra tá pesada.
Vc tá precisando de alguma coisa? Seja o que for, "tipo" barrinhas...
Cris, POR FAVOR, se estiver faltando QUALQUER COISA na sua casa, POR FAVOR, ME FALA!
Eu sei que vc precisa de ajuda "prática", como alguém pra ficar c/ Gói, pra limpar sua casa,
essas coisas... Já ajuda muito, né?
Vc já pensou em chamar alguém uma vez por semana? Já ia te ajudar!
Não falo da Elza pque a situação dela tá muito braba... Semana passada ela não veio de novo...
Ela tá muito mal. Então, não tá dando pra contar com ela.
Acho que por uns R$ 40 / R$ 50 por semana, vc consegue alguém pra fazer uma limpeza geral
e passar roupa. Daí, nos outros dias, vc vai levando... O importante é a COMIDA.
E põe as gêmeas na dança! Insiste! (mais do que vc já insiste, né?)
Lembra a mãe? Todo dia, depois do almoço, a gente tinha que limpar a cozinha
(passar pano com desinfetante na mesa, nas cadeiras, no armário + varrer + passar pano no chão)?
Todo santo dia?? Eu ODIAVA mas não morrí.

Fica pesado vc acertar com alguém 1 vez por semana? E a cada 15 dias?
Vê com a mocinha que vai lá na Púrsula.
Eu não sei qto ela cobra (a gente paga R$ 35 + ônibus pra Elza - pouco, né?)
É pouco mas o Carlos vive ajudando de outras formas: compra gás e manda entregar, remédio,
cesta básica... Então, acaba sendo mais...

VC TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA?
FAMÍLIA É PRA ISSO!
F-A-M-Í-L-I-A

Ninguém no mundo é mais importante pra mim do que vcs.
O que estiver ao meu alcance, eu QUERO ajudar.

Não sei o que te dizer, Cris...
Só te desejo, todos os dias, muita FORÇA e muita CORAGEM.
Isso tudo vai passar. Da mesma forma como o que estava bom passou.
Vai passar, Cris.

VC TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA?
POR FAVOR, ME FALA!!!
PENSA QUE SE FOSSE AO CONTRÁRIO, VC TBÉM IA QUERER AJUDAR.

Não é por acaso que aconteceu tudo isso com o Juliano ao seu lado.
"Acho" que outro não seguraria a onda. Não sei... As pessoas surpreendem, né?
Mas que bom que ele está com vc. Com esse jeito controlado (como o Carlos)
e com a boa vontade maravilhosa dele, não poderia ter pessoa melhor pra te
ajudar a enfrentar tudo isso.

E vc tbém vai aprender a se controlar (sobre o egoísmo).
Qdo vc for dormir, pede a Deus pra te ajudar a manter a calma nos piores momentos.
Pede pra ele te ajudar a "se lembrar de se controlar.
Eu tô falando sério: manter o controle é um exercício.
Vc vai conseguir. Mesmo pque, só não muda quem é uma ameba.
A gente passa por tanta coisa nessa vida que é pra ser uma pessoa melhor.
Essa coisa de falar "Eu nasci assim, vou ser sempre assim" (chamo isso de "Gabriela")
é o maior atestado de burrice e comodismo.
A vida serve pra moldar a gente.

VC TEM "O SEGREDO" NA SUA CASA? QUER EMPRESTADO?
Cris, não ache que é besteira. Nessas fases vale tudo: passe, reza, benzedeira, missa = FÉ.

VC TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA???????????
POSSO AJUDAR???

-------------------------------------------------

Panfletos = Os valores + baratos que a gente conhece, tá?

2.500 (quantidade mínima) = $ 135
5.000 = $ 190
10.000 = $ 360

-------------------------------------------------

ME RESPONDE SE VC TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA PRO GÓI, PRAS GÊMEAS, PRA VC, PRO JULES...
Principalmente pro GÓI (pque eu sei que as coisinhas dele são caras).

ME RESPONDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário