domingo, 27 de setembro de 2009

QUERER

Como acordar e olhar pra traz . . . acordar! Fiz tudo tornar o que queria. As vezes penso que deveria ter controlado meus impulsos. Fui em todos. Mas agora já foi.
Pago cada centavo por isso
Infindáveis gotas salgadas.
Infindáveis lembranças.
Pra que servem?
Qta cagada , fala sério.

quero morar perto do mar, é o que falta pra mim!

Porque qdo magoei, já que magoei, não fui meeesmo a fundo ver se o que ia me realizar era i$$o. Fico agora de novo e novamente e sempre nesse impasse. SACO!

Que sol lindo....aproveitem aí na VB , como diz o JP , e eu....

Filho te amo! Curte seu domingão com seu papis...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Turbine a sua autoestima
    1. Liste suas habilidades e procure se lembrar sempre delas. Certamente, você é mestre em dar conselhos ou em perceber que uma amiga está com um problema antes de ela dizer uma palavra…

    2. Acredite que errar faz parte do aprendizado. E tenha em mente: o ditado “Ninguém é perfeito” faz todo o sentido.

    3. Não se deixe levar por aquela voz interior dizendo “Você não vai conseguir”. Pense em tudo o que já conquistou. Com certeza as chances de acerto serão maiores!

    4. Não tenha pressa em acabar com a insegurança, ou poderá se tornar ansiosa. O processo é mesmo gradativo. Quanto mais você aceitá-la, mais tranquila vai se sentir.

    ResponderExcluir