sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2011


Tempo...

Nada como o tempo, dia a´pós dia, minuto após minuto. Fatos imprevisíveis, que te mostram o caminho.
O caminho do sorrir novamente.
Diferente dos outros sorrisos, sim , mas e daí?
São sorrisos.
A vida nos proporciona vitórias após as perdas, conquistas após sofrimentos. APRENDIZADOS.
Tudo que foi postado em 2009 aqui, foi sofrido demais.
Pensei 10 vezes antes de apagar.
Não vou apagar.
Senti, passei ,venci,...

Estou feliz, muito feliz, realizada no amor, no profissional e na família. Que mais eu quero? Nadinha, aliás, quero voltar ao Casa Grande rsrs....se Deus quiser!

Tudo às boas.

Eu forte, intensa, feliz, acreditando em toda força que DEUS me deu, caí, levantei, e estou cada vez melhor!

Querendo o melhor para mim, para meus filhos, família, sempre.

2010 foi ótimo, apesar de nenhuma postage. Estava reclusa. Me refazendo.

Hoje, vou em frente, encaro de frente. Sempre soube que nada me detém. Estou aqui pra isso. Aliás, estamos aqui pra isso.
Aprender, cair, levantar. Tudo isso fiz sem beber.kkk

AMOR a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário