terça-feira, 15 de março de 2011

AS NOVAS AMÉLIAS MODELO 2011

1941 nascia a letra dessa música, que endeusavam as tais Amélias, que se faziam assim para serem solidárias ao homem amado.Não tinham nenhuma vaidade e achavam bonito não ter o que comer. Um horror! Ícones de mulheres AMESTRADAS.
De lá pra cá, 70 anos se passaram, e chegamos a presidencia, e em muitos outros postos, competentes, sábias, lindas, mães e em cima do salto!!
Dominamos até hoje, e vamos permanecer brejeira e sensual, dominando cada vez mais, esse mundo que "pensam" ser "deles".
Mulher é tudo, consegue tudo, pensa em tudo.
Ao mesmo tempo!
Somos demais!
Abraços apertados a todas que se desdobram, fazendo das poucas (porém às vezes intermináveis) 24 horas do seu dia, uma maratona de atividades, pensamenots, malabarismos....loucuras....
Como eu admiro cada mulher, que é forte, que tem história pra contar, que após um dia cansativo, chega em casa para fazer as vezes de mãe, esposa....fazer ou esquentar o jantar, seja qual for, já é um saco TER essa obrigação. Chegar de um dia exaustivo, de salto e sorrisos muitas vezes forçados, e ter que ajudar na lição dos filhos, ouvir o dia do marido, aguentar roupas e sapatos jogados, bolsas, e ninguém tirar, SE VOCÊ NÂO DER A ORDEM DA CASA....
Um saco não poder chegar em casa, arrancar a roupa, tomar O BANHO, e só ver TV, comer miojo, e DORMIR!!!!!!
Saudades de quando não havia responsabilidade!
Mas , sou mulher, sou forte, e faço meu dia, semana, mês, ano....FELIZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário