segunda-feira, 14 de março de 2011

CAPÍTULO II

... e o melhor de tudo, é que um dia após o outro, é sempre ( e o único) melhor remédio.
sem dormir bem a noite toda, acordei bem. Olhando em tudo a minha volta e dando mais valor.
Depois de levar o trio pra escola, no tumulto do café da manhã, entre um assunto e outro, carro, caminho, faróis, relógio....passei na padaria e comprei a bolachinha que meu bem mais gosta.
Amo....
E fiquei pensando, quem me aturaria tanto além dele.
Tudo é uma troca, sim, ninguém nos obriga a nada, estou aprendendo isso aos poucos.
Deixo aqui, meu hoje. Certa de um amor. Certa de que tenho que fazer mais e sempre melhor para dar certo. Respirar fundo.
Acreditar.
Dar mais chances a cada momento.
Vai acontecer.
Aprender a esperar....não na toada dele, porque NÃO CONSIGOOO!!
Mas , estou me doutrinando.....
Deus é testemunha.
Vai que é outro dia!!
Bora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário