sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como Sorrir










como conseguir sorrir por inteiro novamente...com tantos problemas , tantos altos e baixos, tanta responsabilidade e preocupação....

que saudade qdo era só por a mochila nas costas e ir.................
ir pra onde me fizesse bem, outros ares, sorrir, brindar a vida....sorrir...

Nossa , como sorri na minha vida. Parece que esqueci como é...não me acho....não acho aquela Cris sorridente, que tudo era bom, tudo era motivo de felicidade, satisfação por estar viva, por ter 3 filhos MARAVILHOSOS que eu amo tanto....

Tenho tudo meu Deus, sei disso, só perdi o gosto de continuar....perdi o Estadão, e a ficha esta caindo agora, era tudo pra mim...parece que só sabia viver com ele ....estou insegura! Perdi a Dani, meu braço direito, minha amiga, confidente, animada, otimista, inteligente, segura, me deixava segura estar perto dela...
Me sinto sozinha pra controlar o rolo que ficou!

Olho pra tudo aquilo e nao sei por onde começar, não sei como continuar..

Acabou minha TPM, então estou chorando porque estou mal mesmo...não é mais de TPM. Por isso não escrevi antes, porque achei que era isso!

Sempre amei a vida......ri......brinquei....esse tá ficando sério agora só me faz chorar!
Tenho 3 crianças pra dar exemplo, não posso esmorecer!

Queria saber o que é preciso para eu TER VONTADE de novo de continuar. Ou de chutar tudo de vez, e nem isso sei fazer!Nem isso consigo!


Estou com Deus, estou acreditando que só ele vai me ajudar a sair desse marasmo que esta minha cabeça!


O que eu faço? Pra onde eu vou?

Que me interessa saber que tem muuuuita gente quebrada, em concordata, devendo muito mais que eu....não vou me consolar ou me acomodar com isso....


quero pelo menos ter vontade de fazer algo. Não tenho mais. Não quero mais nada! Nada, nada, nada, nada....peço perdão ao meu amor, que está fazendo de tudo , de tudo mesmo, pra me levantar, me ver bem, se matando de trabalhar! Desculpe estar assim até com vc!

Não é nada com vc!
Não é nada com ninguém!

Sou eu!
Me quero de volta!
Se alguém encontrar me liga, por favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário