sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vai Passar


Vou acreditar que ^podia ser pior^, para nao entrar em parafuso...

Nem vou ficar pensando - que mais pode acontecer, meu Deus: - porque sei que claaaro, pode acontecer muita coisa....boa e ruim...e nao quero mais nada ruim...

A falta de dinheiro deixa a gente insegura, gera desequilibrio, pensamos menos, agimos menos....

Vou levantar a cabeca e conseguir, arregacar as mangas, e fazer de tudo para nao me abalar que ao inves de 28 e-mails que eu abria por manha, hj se resume em 4, 5...e 2 sao propagandas de Dietas, 1 de Curriculo, e o outro pode ser cobranca...

Tudo , nao tudo nao, . . . . muita coisa acaba, muitos nao te ligam mais, muita coisa muda, para, se transforma mesmo.

O lado bom eh meu otimismo ( ou sera comodismo:?) preciso me definir...

A loja nao tem novidades a 3 meses, sabe o que eh isso...muuuito ruim...

O Shopping nao ajuda, soh tem lojas fechando, e ja estamos em meados de MAIO...o Julinho disse que em MAIO tudo ia comecar a mudar....mas nao disse que era pra pior...

4 lojas fecharam em menos de 1 mes.

Ontem a CTBC parou de funcionar..essa eh a novidade mais recente...desesperadora na verdade, porque COMO um CALL CENTER trabalha sem LINHAS???? afffff


Nao vou perguntar - que mais pode acontecer - nao vou - se segura Cristiane - ....bola pra frente e vai a luta, vai negociar...

Deus, me ilumine, me mostre caminhos, me de forcas e sabedoria para enxergar...uma luz, um horizonte!

E cliente querendo entrar, e eu sem linhaaaaaaaaaaaaaaaa....

Liguei p/ Luiz Alberto....pergunta se ele retornou...

Sei que pra tudo tem jeito.

Se essa for a luz, vou TER que aceitar, entender, seguir com a firma do meu amorzinho lindo, que esta la longe fazendo de tudo por nos....se ferrando mesmo...preocupado e sozinho!

Vai dar certo....Jesus nao vai me abandonar....vai dar certo!!

O Ronaldo nao me atende, nem responde e-mail a 2 meses....


Bom , e no meio dessa perrenha toda, sabe onde fui ontem? No coquetel da Luciana Sensini....jurammmmmmmmmmmm...soh eu mesmo!!


Queria ter um desses toda semana, saber de TUDO que acontece, e conhecer TODO mundo....e todo mundo me conhecer....sonho mesmo!

Quero ganhar o OUROCAP , vou ganhar!

Anota ai....vou ganhar!!

Pai do ceu, me ajuda com essas criancas!! Nao me deixe aflita perto deles!

Obrigada por ter sempre o que preciso nas horas que mais preciso!

Sempre da certo.

Sempre deu !

Sempre vai dar!

Obrigada!

Forca Cristiane Forca (com cedilha)!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário