segunda-feira, 4 de maio de 2009

Da-lhe historia!!



















































recordações maravilhosas! Olha quanta beleza! Isso me anima! Me consola! Fui capaz de fazer isso! De deixar TUDO isso aparecer neste mundo , e o que é melhor... em DOSE DUPLA! Lindas!

A vida passa num passe de magica!

Magica de novo!

Preciso acreditar nisso muuuito hoje! Hoje mais do que nunca! Mais do que a prova de recuperação de Matemática, que nunca chegava, que qdo chegou , ...não acabava....affff acabou..
E hoje teeenho que acreditar nisso

Amanhã tem audi!

e vai dar cerrto

em o Chapolim Colorado poderá me defender nessa!

Vou me defender sozinha. Eu e Deus!

tenho fé! Vai passar! Vai dar certo! Enquanto isso tem gente no Casa Grande, ou querendo minha metade (de que????) e nem preo com a tal audiência, ou na Zâmbia quem sabe....

Kda um com seus problemas, suas dores e seus amores!

Uns nascendo . . . . outros morrendo
Uns passando fome . . . outros torrando nosso dinheiro fdp...
Uns rindo . . . outros chorando!

Que vida bela!

Tem alguém aí?

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário