segunda-feira, 4 de maio de 2009

Muuuito amor


Amor meu...

como é forte o que eu sinto por vc.........estou sentindo um aperto tão grande meu bem...

Vc me faz tão feliz, desde que estamos juntos, tanta cumplicidade, tanto desejo, tanto amor, tantas dificuldades, e vc ali do meu lado sempre....com a maior calma do mundo, a maior paciencia....vc é demais!

Tudo isso esta acontecendo para eu te dar mais valor, dar mais valor a nos 2...não deixar isso acabar...só fortalecer!

Vc ja mudou tanto! Me entende tanto, me ouve, me atura,demonstra seu amor, seu carinho, sua fidelidade, sua admiração, tem sonhos comigo!

Meu lindo, hoje percebo mais do que nunca que não quero ficar longe de vc, não posso, não consigo,....sei dos seus sentimentos, vc é forte, não demonstra como eu, mas sei que doi...sei que vai sentir tbem...estamos muito perto! Tudo junto, misturou tudo nossa vida.Agora é uma só...

Seu carinho com o JP é a maior prova do seu amor por mim...

Sei que vamos superar, vou conseguir fazer as coisas sozinhas aqui, vou fazer de tudo pra ser forte,,,e te amando a cada passo que dou....

Vou rezar para esses dias passarem logo, e vc voltar pro meu ladinho na cama , no sofá, vendo filme (O QUE EU FACO SEM VC)

fala pra mim? o que eu faço sem esse TUDO do meu lado? quem vai me carinhar, me abraçar, conversar comigo, assistir comigo, rir comigo,quem quem quem....meu benzinho!

vai dar certo tenho que ser forte e vc tbem....

Obrigada por tudo que faz por mim.....

te amo muito muito
mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário