quarta-feira, 27 de maio de 2009

ESPERA NÇA...



Olha tudo que tenho , que maravilhoso!
Nao posso acabar com isso dentro de mim.....,mas parece que cada dia esta mais dificil...

\Decisões a tomar, caminhos, opções....puxa, ainda bem que tenho escolhas....é assim que tenho que pensar ... depois de ter chorado muuuuuuuuuuito, de ter tido um dia complicadissimo, cheio de pressões de gerentes de bancos... muita pressão mesmo....vale transporte pra pagar, aluguel da loja no prazo máximo....vai pra lá, vem pra cá, atende o Vesper, atende o celular, vai no Marquinho, banco, f20, meninas, JP, banco de novo, advogado, f20 1000 recados, responder e-mails....


As cças não podem ficar sem mim, sem a minha presença por inteiro! Parece que as meninas precisam cada vez mais da minha presença,., tenho que estar inteira pra elas, entender mesmo o que elas falam, precisam...

Essa F20 que me consome, não sei que rumo seguir!

Tenho escolhas

Tenho opções

Não estou sozinha , que bom !

Me desespero diante de tanto problema que vem junto ,e que envolve muita coisa....mas estou viva, estou bem, tenho saúde , vou resolver!

Deus coloca luz em cada atitude que vou tomar! Ele está comigo!

Sei que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente torcendo contra....como tem....mas sei que por inveja, por saber que estou mesmo passando por vários problemas, estão aplaudindo, mas sabem tbem que estou feliz emocionalmente, e que tudo vai passar, vou conseguir fazer a escolha certa, e será a melhor!

Sinto que vai dar tão certo, e que vou tirar muita lição disso tudo.

Bando de sangue-sugas.... sem caráter, falam e não cumprem....fui muito tonta! Mas feliz!
Nada como o tempo. Hoje a tarde eu estava péssima, mas falei com a Renata, com meu amorzinho tbem e melhorei bastante!

Meus ÊÊÊÊÊÊÊÊs vão voltar...

Meus olhos vão brilhar novamente

Vou sorrir muito

Vou viajar muito

Sou muito feliz, minha vida é mágica, tenho pessoas lindas no meu caminho, por isso o ¨resto¨não importa....porque é resto....provaram que são RESTO...

Obrigada meu Deus por me mostrar isso tbem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário