quarta-feira, 20 de maio de 2009

VOLTAS










So posso atribuir que seja isso....INVEJA .........essa ironia, qdo nao desprezo, ataque de nervos de pessoas....fingimentos....frieza......mudanca total! esquecimento de tudo, com quem eu tanto ajudei!





Eu nunca virei as costas pra ninguem, e agora que coisa meu Deus...quem diria!





Dar rizada na minha cara, desejar o mal....faltar do trabalho 1 semana ou mais direto, nao bater meta, pedir dinheiro emprestado e eu sempre dei, DEI porque nunca recebi de volta!!

E agora, encontro na rua e eh so ironia, desejo do mal!

Como doi.....ainda tem o prazer de dar uma noticia que ela tinha certeza que eu nao sabia!


Nem fazia ideia de que minha irma, me deixou, e nao me falou que comecou trabalhar nun concorrente.....meu Deus, me devendo dinheiro, podendo me ajudar, 2 quarteiroes da casa dela, ......................................sem palavras......................so decepcao, e as lagrimas que vem mesmo, sem eu querer.........................Deus, faca com que seja tudo para o meu bem, pois so o Senhor sabe do bem que sempre quiz fazer a TODAS que bateram na minha porta, que sempre me pediram ajuda e eu SEMPRE dei....so o SENHOR sabe..........................


Obrigada pelo meu dia.Foi muito bom....apesar da conversa com a Andresa, foi muito bom!Como reclamar da vida que eu tenho! Tenho saude! Tenho meus filhos comigo, presentes, felizes, fortes, saudaveis, inteligentes! Sorriem por tudo, me amam....faco tudo por eles ... tudo!
Pelas minhas filhas lindas e perfeitas!! Lindas mesmo!

e pelo Joao Pedro, inteligente, especial, carinhoso...

Esses 3 sao minha alegria.....


Obrigada por me completar com o Juliano, amor da minha vida.....que faz TUDO por mim....tudo!


Estou realizada! SOU REALIZADA!! Faco o que gosto! Tenho quem amo! Tenho o que preciso!

E nada, nadinha vai tirar essa felicidade de mim!


Pago o que devo, nada mais , nada menos.

E da maneira que puder, mas pago!!!




Obrigada pela minha forca meu Deus..................faca com que essas pessoas que por um dia desejaram meu mal, saiam do meu caminho. Nao me pecam mais nada (porque eh capaz de eu ainda dar)


e esse mundo da voltas................ai como da...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário