segunda-feira, 27 de julho de 2009

SONHO OU PESADELO




Houve um tempo que meu cabelo era lindo . . . que eu podia ir ao cabeleireiro para arrumar a cda 15 DIAS . . .tem noçao . . .15 dias . . .


Houve um tempo em que eu era grudada no celular, longe do meu amor, e mesmo assim eu hoje sei que era feliz, sorria, gargalhava, ia, vinha, chorava sim, mas IA e VINHA a vontade . . .


Houve um tempo que eu chegava em casa com TUDO arrumado, TUDO pronto, TUDO cheiroso . . . por anos tive esse sonho . . . por anos achei isso NORMAL . . agora . .não tenho mais . . .eu que tenho que arrumar tudo, já deixar arrumado de preferência , pra não chegar a noite com a casa bagunçada . . .
e chooooro . . .e cái lágrima que nem sei mais de onde .. . e dóóói minha cabeça sem parar... meu Deus . o que é isso . . .
Hoje é segunda-feira e estou literalmente sozinha.
As meninas vão dormir na Ju
O JP não voltou ainda . . que saudades!
Meu em está em São PAulo....devia ter do com ele....idiota que eu sou . . ficar aqui pra que....de nada adiantou . . .meia duzia de gente entregando curriculo . . . o Henrique faltou , final de mês e só a Pamela pra vender . . . e NAO VENDEU . . . se de novo eu não bater a merda dessa meta. . . kbou . . .kbou mesmo...

Protelei demais

Pedi tanto a Deus hj cedo . . . tanto, mais tanto . . .uma luz, um caminho junto com a coragem , porque qdo peço , peço pela metade ,e ELE me da o caminho mas a força p/ agir não vem....

Kd eu meu Deus....kd minha coragem . . .kd minha força inconfundível, kd aquela mulher de ação, de garra, de fé . . .otimismo . . porque só sei chorar. . . .porque . . . pra que tanta lágrima desse jeito....porque não vejo mais sentido e NADA . . . vejo o povoadando na rua e penso pra onde, porque ,pra que...

Houve um tempo que todo feriado eu RIA , ria muito e viajava, e queria ir ver o mar, e IA .. e tudo dava certo . .
Ái minhas filhas . . . como eu queria que naa disso tivesse acontecendo comigo
Como eu qeria não ter que tirar nada de vcs . .
como eu quera ter tudo de volta
como eu queria me achar . .

tanto curso, tanta viajem, tanta palestra, tanta vida, tanta experiência, pra que . . .pra chegar nesse ponto . .

Essas ações me torturam....apesar de ser um acordo com elas, com as meninas, quando estamos lá na frente do juiz, naquele ambiente...parece que tudo muda . . transforma ohares, pensamentos, as lembranças boas se vão para dar espaço a ambiçao, ganancia, revolta...

É revoltante mesmo . . .acaba comigo...

MAs como tudo na vida . . . vai passar!!

Houve um tempo que eu colocava unha todo mes
que eu tinha uma ECO lnda.............
que eu podia compar as roupas que elas me pediam . . .
que sonho

Houve um tempo que eu chorava por amor . . por não ter o meu amor . . .e olha que ironia . . hj eu tenho ele . . .mas choro por causa do dinheiro . ..vc tá rindo agora?? hj eu CHORO .. . tomara mesmo que eu ria . . .como vc ta rindo agora!!

Hoj pra mm esse é o maior problema . . . como vou fazer com o JP tadinho, sem a Cosmeri pra agilizar tudo, eu com esse tédio existencial . . .chique chamar assim . . .mas só eu sei como estou por dentro . . só eu . . .

Houve um tempo que eu podia TUDO . . . eu era sim feliz . ..

Te peço perdão meu Deus se fui arrogante com alguém, sempre quiz ajudar, sempre. Nunca quiz ser mais que ninguém, por isso peço desculpas se fiz transparecer isso . . .

Houve um tempo que eu sentava e via 5, 6 filmes na SKY . . .

Obrigada meu Deus por me fazer tão feliz por um tempo . . . por saber o que é ter, por saber que tenho um grande amor, por ter meus filhos saudáveis . . . vou aprendendo com os pesadelos (pod ser forte pra quem le, mas perder tanta coisa junta, aos poucos , dói muito . . . é um sentimento de incompetência , de fracasso . . .

Mas pensa bem, o Julis falou umas coisas ontem que eu já tinha pensado, mas passou tão rápido pela minha cabeça, que é melhor raciocinar direito . . . Araçatuba parou e foge das audiencias, não vai em nenhuma, o Araujo parou com tudo, o Luiz vive reclamando, a tal da D. Tereza atrasa pagto mais que eu aqui, é hora mesmo de repensar se vale a pena ser assim otimista, porque agora a palavra é mais teimosa, do que otimista . . . e burra né porque so estou perdendo dinheiro e me desgastando .. .

Houve um tempo que capuccino era toda manhã
todynho e sucrilhos todo dia

Houve um tempo

que sonho mais lindo . . . podia ter durado mais . .. podia ter acordado com uma realidade menos pesada, menos dolorosa . . . mas . . tudo é pro bem . . .

Sonho ou pesadelo eu tenho que achar o sentido, pois não é a primeira vez que passo por momentos assim . . . mas parece que eu sabia me sair melhor . . .nem lembro mais!

Ah . ..houve um tempo que tinha 2 ajudantes em casa . . . meu sonho era ter uma cozinheira, e tive . . .olha que chique . .. durou pouco, as eu TIVE... e ela fazia doces maravilhosos, e eu ajudei muito ela tbem....

Bons sonhos Cris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário