terça-feira, 28 de julho de 2009

MADRUGADA SEM FILHOS















Pelo caminho encontrei vcs . . . .anjos perfeitos da minha vida!





Que me dão sentido, razão, forçca . . .verdade!





A verdade no viver!





Filhos!!!!!!!!





Amor!!!!!!!





é o que me move, é o que nos move!





Ficamos diferentes, sumimos do eu para sermos eles-------deles----------por eles-------





Todo esforço, todo sacrifício, toda gargalhada, todo amor vai pra eles depois que eles aparecem pelo seu caminho





simplismente uma Mágica!










e até vc se achar novamente--------precisa de outra mágica..........










beijos










Cris

Um comentário:

  1. Eu conheci o amor do seu lado, momentos intensos, voce é assim, intensa e delicada, forte e sensual, linda e mulher, mae perfeita e temos nossos pontos altos e baixos, porem , nao podemos andar sozinhos, voce fica se cobrando de uma coisa que passou, pare de chorar pelo leite derrado, vamos buscar mais coisas, juntos me de a mão vem junto comigo , acorda porque a vida não para e o bonde anda, não deixa as coisas passarem, não deixa eu passar, voce me completa, e sera muito ruim, ficar distante de voce, volta pra mim, vem minha, por completo como antes, sem nada quew te segure, eu faço tudo por voce se quizer, ja provei isto, estou me empenhando para te dar o melhor , pare presta atenção em sua volta deixa eu te ajudar, me houve para de tanto olhar para os lados, olha pra gente, podemos ser felizes, ACORDA.

    ResponderExcluir