quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DE FILHA PRA MAE




Tem horas que me pego em cada situação que só assim, na marra, na força, me sinto MAE....vejo elas como uma continuação minha, mas não aquela figura de mãe sizuda, chata, autoritária....
Só sou brava qdo as coisas não andam, e ai vejo que sei um pouco mais que elas, fora isso....ainda me sinto tão filha, que não consigo ser A MÃE....

Bom , e quem disse que tem um jeito certo de ser mãe....amo essa turminha que coloquei no mundo, e é assim que me vejo...

Mas, a responsabilidade é tão grande, um sentimento tão intenso que foge do controle o emocional qdo algo acontece!

É lindo o amor que sinto por elas....pelo JP....só desejo coisas boas! Um desejo de não perder , de segurar perto, de continuar sempre com essa ingenuidade gostosa...só rizadas, só sorrisos, só alegria...só amor! Amigos, muitos amigos....só eles tem importancia nessa idade, mas sei que estarei sempre por perto para orientar, sorrir junto, chorar junto e torcer muito por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário