quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mailling


Preciso me encontrar de novo....
Preciso de coragem para organizar tudo que está aqui, para do a mais de 365 dias, acredita?

Sim , masi de 1 ano.. e tem coisas que nao consegui mexer ainda...

Quem é essa agora, meu Deus....some daqui inutil, incompetente...
Nao sou assim, essa não sou eu!

Sou forte, tenho auto estima elevadíssima, sou honesta, sincera, ajudo quem for preciso, sempre ajudei.....sou carinhosa, compreensiva....e muuuuito irritante , sei disso....imperfeita, mas quero tudo no lugar....

Preciso arrumar tudo isso....fico sempre imaginando, dia ap[os dia, que a Dani ainda vai vir aqui e por tudo no lugar, como só ela sabia....só ela mexia....tudo andava com ela aqui....
Não consegui mais me envolver com equipe nenhuma depois que tudo aconteceu...nada se firma....sinto falta da TURMA antiga e de sempre....é diferente...

Nenhuma turma consigo sentir a mesma afinidade, a mesma harmonia....é difícil começar de novo.

Obrigada meu Deus, por colocar pessoas boas ao meu lado...para me entenderem, me aturarem, me ensinarem...

Obrigada pela minha vida e por esse aprendizado!

Dificil mas vai valer a pena, vai sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário