domingo, 23 de agosto de 2009

IMAGINAÇÃO FÉRTIL - DELIIIIRA CRIS!!

Imaginei vc chegando ontem....sabado, ...te espereim , linda , cheirosa, com vontade de fazer tudo....me imaginei forte, sem perguntas, só carinho, compreensão, só pra vc....só te entender...
Te imaginei de várias maneiras, entrando pela porta da sala, só me olhando, se aproximando de mim, e me beijando...muito carinho, muito fogo, muita vontade...
Me imaginei esquecendo de tudo. Da demora, das contas, dos desencontros, das cobranças, dos salários atrasados, das ligações, do cansaço, das dúvidas, de tudo mesmo... dos problemas...
Anor...só imaginei nós 2 , esquecendo de tudo , e vivendo pelo menos por um segundo nosso amor, nossa historia, nossa vontade, nosso sonho.,...
Te esperei pra jantar . . . guardei o jantar pra vc . . . me arrumei de novo
Mas
vc não veio
Só me ligou a noite.................
Quem engoliria tudo isso que preparei . . . tudo, todas vontades, toda ansiedade...
Dormi!
Hoje é domingo
Já são 16.14 . . . e de diferente de ontem o que fiz foi limpar TODA a casa....ne descabelei tudo de ontem, me desmanchei inteiram afffff, mas a ksa ta cheirosa...
E fiz TUUUUUUUDO de novo....liguei o som só a tarde, coloquei beeeem alto ... e tomei banho, passei óleo que vc gosta, fiquei muuuito tempo no banho... fiz stripe pro espelho, fiquei só de toalha, porque imaginei novamente vc chegando....louco de vontade, mais forte do que a raiva , do que seu cansaço, louco de vontade de mim e eu de vc... mas kd vc puta que o pario ......
coloquei roupa, tirei, pus de novo ,coloquei uma calcinha sensual . . .
me maquie.kkk...me maquiei...essa é a melhor....fiz A escova no cabelo....e KD VC MEEEEEERDA...
O telefone tocou....
Nem pra fazer surpresa....falou que ta saindo de lá agora....já que já demorou uma eternidade PRA QUE AVISAR que tá saindo de lá...agora já sei a hora que ele vai chegar e perdeu toda a graça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário