segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu JP

Você é um exemplo de criança!
Poucos são, seriam ou serão como você.
Compreensível ao extremo diante das suas restrições.
Me testa pra ver meu jeito, é criança, gosta de irritar, isso é (infelizmente) natural. Mas sei que posso confiar em você sempre. Na escola, nas festinhas, com os amigos de bola, de bike....
Com todas as tentações do mundo , BEM ali na sua frente meu filho....você é um guerreiro! FORTE, corajoso, firma, consciente, grande demais para sua pouca idade meu loirinho.
Agradeço a Deus por ter me dado uma jóia tão rara....para me ensinar, para me mostrar os verdadeiros valores do dia a dia. Nas coisas mais simples passamos despercebido.
Comemos de tudo.
E você, sabe, sempre soube, foi imposto a você meu amor, que não poderia de tudo.
E você VIVE FELIZ!!!
Sempre me obedeceu, entende tudo, desde menor...
Um dia vai entender o tamanho da dor de uma mãe, de um pai, de uma família toda, ter que dizer "isso você não pode filho" e ouvir...."nem um pouquinho" e ter que responder...."nem experimentar"....
Mas sua saúde é a prova que estamos vencendo.
Que estamos fazendo a coisa certa.
O que deve ser feito.
Para não sofrermos mais tarde.
Você me ajuda a entender a vida, a dar valor no pouco, me faz crescer a cada dia!
Parabéns por mais um ano de vitória na sua vida João Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário