quinta-feira, 10 de março de 2011

ESPAÇO EX PASSO

E é só você aparecer , que, novamente, tudo vem à tona.
Pensamentos, lembranças, sonhos . . . esperanças.
E desmorona meu mundo.
Seja ele qual for que eu esteja vivendo - bom ou ruim.
Infelizmente ele acaba ficando ruim, tal sua força e poder!
VOCÊ. . . que com toda persuasão , palavras, que mesmo sendo as mesmas, mesmo sabendo que tem "algo" por trás de cada frase, me levam ao "tal mundo" de ilusões, de sonhos, de "como seria se "...
Porque não mudo.
Porque não amadureço nisso.
Porque não TIRO de mim tais vontades.
Porque sempre acredito que será melhor, e nunca consigo assumir, largar minha moral, meus princípios, e fico me cobrando de um sei lá o que, que nunca tive.
SEMPRE tive.
Dosei à medida que "os outros" suportariam. E já foi demais.
Só Deus sabe do que mais eu seria capaz, se não fosse os tais princípios, o tal sentimento de culpa, de imaginar a reação das pessoas.

Bom, aí está você novamente.
Tomando conta dos meus pensamentos e mudando minhas atitudes.
De dia e de noite.
E vem nos momentos mais críticos. Ou os faço críticos porque você reapareceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário